Prefeitura viabiliza pontos de ônibus e de táxi em Jardim

A administração municipal de Jardim inseriu no centro da cidade um novo ponto de ônibus, próximo à Escola Estadual Cel. Juvêncio e um novo ponto de táxi na Av. Duque de Caxias. As peças são produzidas com estrutura metálica e telhas galvanizadas com banco metálico pintado nas cores vermelho e azul e foram adquiridos com recursos próprios da municipalidade.

 

No dia 04 de julho, uma equipe da Secretaria de Infraestrutura auxiliou na instalação dos benefícios. O ponto táxi tem 10m de comprimento com cobertura. Já o de ônibus foi projetado com cinco metros abrigando da chuva e promovendo o conforto dos usuários.


“Estamos atendendo uma solicitação antiga das pessoas que falavam sobre esta questão nas conversas que temos no dia a dia. Por acreditar na importância dos benefícios decidimos investir o que era possível na construção destas duas obras. Fico feliz em poder atender a grande maioria das solicitações dos munícipes e espero fazer mais por Jardim também na Câmara de Vereadores”, disse a prefeita Claudia.    

 

Hudson Lauro

Fotos Marcos Barros

 

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Jardim