Prefeitura de Maracaju paga duas folhas salariais esta semana

 

    Os servidores públicos de Maracaju foram surpreendidos hoje com a boa notícia de que a Prefeitura vai efetuar o pagamento, esta semana, de duas folhas salariais. A primeira, de dezembro, que não havia sido paga pela administração anterior, e a segunda, referente a fevereiro. A informação foi dada pelo próprio prefeito Dr. Maurílio Azambuja, hoje pela manhã, durante entrevista à imprensa.

   O prefeito explicou que recebem hoje o salário de dezembro de 2012, quem ganha até R$ 3,5 mil e nos próximos dias será efetuado o pagamento para quem ganha acima desse valor. De acordo com a prefeitura, mais de 80% dos servidores públicos serão beneficiados com o depósito em conta nesta terça-feira.

   Dr. Maurílio assumiu a Prefeitura com a folha de dezembro e o 13º salário atrasados. O prefeito anterior não deixou recursos em caixa para saldar esses “sagrados compromissos com o servidor público, que precisa de seus vencimentos para o sustento da família”, afirmou.

  “Estamos empenhados em colocar as finanças em dia, regularizando o pagamento de salários e arranjando recursos para continuidade das obras e até para novos investimentos para que a cidade cresça retomando o seu ritmo de desenvolvimento”, afirmou Dr. Maurílio, que enaltece o trabalho em equipe envolvendo seu secretariado e servidores municipais nesse processo.

    A folha de janeiro foi paga em dia, assim como a de fevereiro, que será pago esta semana, também em dia. “Nossos servidores executam os serviços essenciais no município e por isso precisam ser devidamente compensados com salários dignos e sem atraso. Essa é uma de nossas prioridades administrativas”, enfatizou o prefeito.