Prefeitura de Bela Vista distribui sementes para produtores rurais

A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico distribuiu nesta segunda-feira (24/06), sementes de feijão para os produtores rurais do Município. Cerca de 20 agricultores da região do aeroporto foram beneficiados pela iniciativa que visa disponibilizar parceria necessária para a produção agrícola, que atenda ao consumo e comercialização do pequeno agricultor no município. 

Na oportunidade o prefeito de Bela Vista, Jair Bispo, esteve acompanhado pelo Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico, Afonso Garcia que vem dando continuidade aos trabalhos para beneficiar os pequenos produtores do município.
Os produtores aprovaram a iniciativa da Prefeitura e observaram que o cultivo das sementes de feijão será bom para diversificar o plantio.

A entrega das sementes agrícolas faz parte do programa Semeando, desenvolvido pela prefeitura de Bela Vista e conta com a coordenação da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico. 

De acordo com Afonso Garcia “Além de distribuirmos as sementes, nossos técnicos darão toda assistência possível e farão o devido acompanhamento a esses agricultores”, ressaltou o secretario. Ele ainda destacou outras ações implementadas pela prefeitura na zona rural, com a finalidade de melhorar não somente a produção, mas principalmente a qualidade de vida do trabalhador.