Prefeito diz que vereadores fazem corpo mole para aprovar projetos do PAC Mobilidade

O prefeito Alcides Bernal criticou o corpo mole dos vereadores da Capital para aprovarem os dois projetos que prevêem empréstimos da ordem de R$ 420 milhões para obras de mobilidade urbana e pavimentação asfáltica em Campo Grande.

No quadro “Bom dia Prefeito”, no programa Refazenda da 97 FM, Bernal agradeceu ao vereador Cazuza (PP) pelo apoio na votação da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), porém criticou a falta de empenho dos vereadores para aprovar os dois projetos de mobilidade urbana, que precisam da autorização do legislativo para prosseguir com os empréstimos da ordem de R$ 420 milhões, que serão financiados pela Caixa Econômica Federal. O medo é que os vereadores entrem em recesso parlamentar e esqueçam as duas propostas do Executivo.

Bernal informou que irá enviar novamente os técnicos da secretaria de Obras para explicar nos mínimos detalhes as intervenções que serão feitas para melhorar a vida população. Essa será a terceira visita técnica da equipe da Prefeitura à Câmara de Vereadores. 
 

 


Fonte: Ítalo Milhomem – (www.capitalnews.com.br)