Prefeito de Antônio João pede á Simone Tebet mais efetivo da PM

Durante a reunião do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGIF), na tarde de sexta-feira (17), em que esteviveram presentes o secretário de Segurança Pública, Wantuir Jacini, e a vice-governadora, Simone Tebet, na Câmara de Vereadores de Ponta Porã, o prefeito de Antônio João, Selso Luiz Lozano (PT), pediu verbalmente ao o secretário Wantuir Jacini empenho junto ao governador André Puccinelli a viabilização de mais efetivo na Polícia Militar para o município.

Lozano disse que está preocupado com a segurança da população de Antônio João, e apontou as necessidades do município. “Só temos dois homens da Polícia Militar que fazem a ronda na cidade, temos uma viatura que está em péssimo estado, o prédio da delegacia da Polícia Civil está em péssimas condições. Precisamos de uma reforma geral para que os policiais consigam desenvolver o trabalho com mais eficiência”, disse.

De acordo com Lozano, embora o município seja pequeno, o número de policiais disponíveis para fazer a segurança da cidade é muito pequeno e a comunidade não se sente segura para contar com o apoio da polícia caso precisem. “Precisamos de mais homens, mais viaturas, mais qualidade no serviço de segurança da nossa cidade”. 

Lozano avaliou bem o encontro com Jacini e Simone e para que a sua solicitação seja efetivada é necessário e o encontro foi bem produtivo, para a fronteira, pelo menos vai chegar até ao Governador. 

 
 
 
 
  Fonte: O Arrastão