PREFEITO ABRAÃO ZACARIAS FALA DOS PROBLEMAS DA PONTE QUE CAIU SOBRE O RIO PIRIPOCU

O Prefeito Abraão Zacarias em entrevista ao radialista Ademir Mendonça (FM 106.3MHz) na manhã desta quinta-feira (18.04), diretamente de Campo Grande, falou dos problemas que a cidade enfrenta depois das últimas chuvas que castigaram a cidade e também a zona rural.

Em seu pronunciamento aos ouvintes da rádio, o prefeito pediu a compreensão de todos, principalmente dos moradores dos assentamentos Santa Marina e Caracol, e fazendas vizinhas com relação à ponte que liga os dois assentamentos, que não resistiu o volume das águas do rio Piripocu e caiu.

A ponte é importante, pois faz a ligação dos assentamentos à cidade.

Em sua fala, o prefeito destacou que a ponte também é usada pelos fazendeiros daquela região e também os caminhões boiadeiros que são pesados e colocam, em risco a segurança da ponte.

Disse que vai procurar ajuda do Presidente do Sindicato Rural, para juntos acharem uma solução com relação aos caminhões boiadeiros.

O Prefeito Abraão falou que ainda nesta tarde (quinta-feira) iria se reunir com o Secretário de Obras do estado, Edson Girotto para juntos viabilizarem uma solução para a ponte.

Talvez a construção de uma ponte de concreto, já que a que existe é de madeira e bastante usada, principalmente pelos moradores dos assentamentos que precisam vir até a cidade para trazer os seus produtos e também os alunos que precisam vir pra estudar.

Ainda em sua fala o prefeito Abraão Zacarias disse que já determinou ao secretário de Obras, Lico Tebicherane para que tome as medidas cabíveis o mais urgente possível com relação ao problema da ponte que liga os assentamentos.

Redação:Edson Lacorte