Políticos de MS prestam condolências a Bolsonaro pelo falecimento de dona Olinda

Mãe do presidente morreu aos 94 anos, na manhã desta sexta-feira (21)

Políticos de Mato Grosso do Sul prestaram condolências pela morte da mãe do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Dona Olinda faleceu na manhã desta sexta-feira (21), aos 94 anos.

O deputado estadual Capitão Contar (PSL) postou uma foto do presidente ao lado da mãe. “Nossos sentimentos à família Bolsonaro pelo falecimento da Dona Olinda”.

Coronel David (sem partido) também postou uma foto do presidente abraçando Dona Olinda. “Que Deus ampare e console toda a família neste momento de dor”.

Também nas redes sociais, o deputado federal Luiz Ovando (PSL) postou uma foto do presidente com seus filhos e Olinda no meio. Na legenda, publicou uma passagem bíblica de Apocalipse. “Que a fé conforte toda a família”.

O deputado federal Loester Trutis (PSL) também prestou sua solidariedade. “Que nosso Senhor possa confortar o coração de todos”.

A ministra da Agricultura Tereza Cristina (DEM) se manifestou no Instagram. “Meus sentimentos pela perda de sua mãe. Que Deus conforte o coração de toda a família”.

Fonte:midiamax