Polícia procura albergado que estuprou estudante em Dourados

A polícia procura um albergado reconhecido por uma aluna, vítima de estupro no mês passado, na cidade de Dourados. O homem de 30 anos, conhecido pelo apelido de “Manguinha”, foi reconhecido pela jovem que foi violentada no dia 21 de junho no Jardim Universitário, região de grande fluxo de estudantes e que fica entre duas universidades.

Durante a tentativa de roubo, na rua Firmino Vieira de Matos, o homem rendeu a jovem que foi arrastada para um matagal e estuprada. Após cometer o crime, ele ainda ameaçou matar a vítima, caso acionasse a polícia. Ela reconheceu o estuprador mediante fotos do arquivo da polícia, que está no encalço dele.

De acordo com a polícia, o albergado cumpria pena pelo mesmo crime, estupro. A Justiça já decretou a prisão do homem que, segundo informações, estaria em Campo Grande. Agentes já estiveram na capital, em Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul. As equipes continuam em diligências pela região e contam com a ajuda da população para colocar na cadeia o estuprador.

Informações ou denúncias que possam ajudar no trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal). (Com informações do site Dourados Agora)