Polícia prende quatro acusados de envolvimento no roubo de transportadora na Capital

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prenderam, na noite de ontem (08), quatro acusados de envolvimento no roubo a uma transportadora, localizada no macroanel rodoviário, próximo ao bairro Tiradentes, em Campo Grande.

A dinâmica do crime e os nomes dos acusados serão divulgados à imprensa pelo delegado Fabiano Nagata, titular da DERF, nesta tarde.

Caso
O veículo Chevette, placas HRH 6956, de São Gabriel do Oeste, foi encontrado queimado na manhã desta terça-feira (8), no anel viário, ao lado do lixão, em Campo Grande. O mesmo carro foi usado momentos antes por bandidos que assaltaram a transportadora Rodomaior, no Jardim Itamaracá, e fugiram levando o cofre com cerca de R$ 12 mil.

 

 

Um criminoso chegou na empresa conduzindo o Chevette e se identificou na portaria como motorista. Como os trabalhadores costumam chegar mais cedo na transportadora e o bandido usava o uniforme da instituição, o vigilante responsável pela segurança autorizou a entrada.

O marginal estacionou o carro no pátio e, em seguida, rendeu o vigilante. Um comparsa chegou no local e os dois criminosos então levaram o homem para uma sala, onde o amarraram. Um motorista também foi rendido e amarrado.

Em seguida, eles foram até o segundo piso da empresa e fugiram levando o cofre.