Policia Militar de Guia Lopes da Laguna prende autor de furto e recupera objeto furtado

No dia 10 de fevereiro (sábado), por volta das 15h, a guarnição da Radiopatrulha de Guia Lopes da Laguna prende autor de furto a veículo e recupera objetos furtados. A vítima havia comparecido à Delegacia de Polícia Civil para registrar o fato, alegando que teve sua bolsa furtada de dentro do seu veículo, que estava estacionado em frente a sua residência.

Em seguida, a guarnição de serviço recebeu informações das características do autor e que em determinado comércio da cidade, havia um cidadão com as mesmas características do suspeito. Chegando ao local indicado, a guarnição localizou o suspeito e realizou a abordagem para averiguação, na qual o suspeito negou estar em posse da referida bolsa.

No decorrer da averiguação, testemunhas disseram que o suspeito havia jogado objetos em um matagal próximo e que havia realizado pagamentos no comércio utilizando cartões bancários. A guarnição foi até o matagal, encontrando diversos cartões bancários em nome da vítima.

Diante dos fatos, o autor, um homem de 19 anos, recebeu voz de prisão e juntamente com os cartões recuperados, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º Batalhão de Polícia Militar.