Policia Militar de Guia Lopes da Laguna prende autor, ameaça e lesão corporal doloso contra a própria mãe.

No dia 12 de janeiro (sexta-feira), por volta das 19h45min, a guarnição da Radiopatrulha de Guia Lopes da Laguna, prende autor de ameaça e lesão corporal dolosa contra a própria mãe.

Durante realização de policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade, a guarnição de serviço foi informada por populares que em uma residência próxima pessoas gritavam pedindo socorro. Chegando ao local indicado, a guarnição localizou no interior do imóvel, três pessoas em vias de fato. Que os moradores da casa, naquele momento, estariam em luta corporal na tentativa de conter o autor, que dizia a todo momento que pegaria uma faca para mata-los. Ainda, conforme a moradora, ela possui medida protetiva contra o autor, pelo fato dele já ter feito diversas agressões, ameaças, furtos e danos no patrimônio do casal. A moradora do imóvel que é mãe do autor, disse que toda vez que o filho aparece causando problemas, foge ao saber que os policiais militares foram acionados. A guarnição de serviço teve que utilizar uso progressivo da força para imobilizar o autor, que estava bastante agressivo.

Diante dos fatos, o autor, um homem de 26 anos, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º Batalhão de Polícia Militar.