Policia Militar de Caracol tem novo Comandante

A Policia Militar de Caracol trocou o comandante, assumindo em substituição ao Sargento PM Deluque, o sargento PM Ueldon, desde a data de 14 de Março de 2013. 
O novo comandante Sargento PM Ueldon, veio transferido da cidade de Bela Vista onde trabalhou na PM por mais de 25 anos. Tem 27 anos de serviço ativo prestado na PM e também já trabalhou em Caracol, nos anos de 1996 e 1997.

O comandante tem por meta implantar a filosofia de Policia Comunitária, interagindo com a população para identificar os maiores índices de ocorrências, locais com maior incidência de ocorrências, intensificar o policiamento ostensivo preventivo nas escolas, contar com apoio da população com informações e denuncias de possíveis locais de consumo e vendas de drogas, autores de furtos, disparo de arma de fogo. 

Intensificar a fiscalização de transito com realização de Blitz, coibindo as principais infrações, tais como: condutores adolescentes, sem carteira nacional de habilitação, (CNH) veículos sem placa de identificação, direção perigosa, veículos estacionados em desacordo com a regulamentação de transito, (estacionar na contramão de direção), perturbação do sossego alheio ou tranqüilidade, som automotivo, em bares e congêneres (som alto), trabalhar em parceria com o conselho tutelar para que se faça cumprir a portaria nº. 002/2013. Para tanto, contamos com a participação da comunidade, com informações e denuncias através do telefone 190 e 3495-1135 ou diretamente na sede da Policia Militar de Caracol. 

Descrição: A Promotora Drª. Luz Marina, Juiz da Comarca de Bela Vista o Drº.Maurício Cleber Miglioranzi Santos, o CB PM Angelo e o novo Comandante de Caracol SGT PM Ueldon.


PM Caracol-MS