Polícia Militar de Alcinópolis apreende alto-falantes oriundos do Paraguai

A Polícia Militar de Alcinópolis apreendeu por volta das 06h30 desta quarta-feira (09), mais de 90 alto-falantes oriundos do Paraguai. A apreensão aconteceu na MS-436 que liga Alcinópolis a Figueirão, após o capotamento de um veículo.

Parte da mercadoria era transportada em um Citroen, placas ERH-4367, conduzido por Anderson Damião Guimarães, de 29 anos, que perdeu o controle do veículo e capotou. Guimarães foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Municipal.

Quando a PM se deslocava para o local do acidente, os policiais abordaram dois veículos em alta velocidade, sendo um Vectra placas OGX-1177, conduzido por Julio Cesar Gonçalves Araujo, de 27 anos, e em um Honda Civic, placas GIL-9004, conduzido por Diogo Rodrigo da Silva, de 29 anos.

Nos veículos os policiais encontraram 98 alto-falantes e 18 pirâmides utilizados em sons automotivos. Testemunhas informaram aos policiais que parte desta mercadoria foi retirada do veículo capotado.

Os passageiros dos três veículos viajaram juntos para o Paraguai onde adquiriram a mercadoria que seria levada para Goiânia. Todo o material apreendido será encaminhado para a Receita Federal de Campo Grande.

 
 <b>Polícia Militar de Alcinópolis apreende alto-falantes oriundos do Paraguai