Policia Militar/Civil venceu de 3×2 na Copa Comércio de Futsal

Policia Militar/Civil ganhou sua primeira partida na Copa Comércio de Futsal em jogo disputado no ginásio de esportes Tulio Loureiro pela 5° rodada da 13° Copa Comércio de Futsal.

Após começar vencendo, sofreu a virada, mas se recuperou e no final do jogo conseguiu o gol da vitória e os 3 primeiros pontos no campeonato, na estreia havia perdido. O primeiro gol da PM foi de falta, Marcelo em uma cobrança perfeita, tirando da barreira e acertando o canto esquerdo do goleiro Marcos Aurélio, a bola ainda bate em Arnaldo e abre o marcador 1×0.

O segundo tempo foi marcado pela reação do time da JD Construtora após uma saída errada, Gabriel passa para Robert bater no canto esquerdo do goleiro Volnei, deixando tudo igual 1×1. A virada veio logo depois em uma descida rápida pelo meio da quadra de Gabriel, veio fazendo fila e foi após a defesa do goleiro que de novo Robert concluiu para o fundo da rede, virando o jogo para 2×1.

O time da Policia Militar empatou aos 7 minutos da segunda etapa após uma boa jogada de Muller que serviu Marcelo que estava livre pela direita do ataque, o capitão da PM acertou um chute certeiro, indefensável para goleiro Marcos Aurélio deixando tudo igual 2×2. O gol da vitória da Policia Militar saiu depois de um contra-ataque que começou com erro na saída de bola da JD, Marcelo livra-se do marcador com um drible pelo lado direito do ataque e dá o passe para Everson chegar batendo forte, virando de novo para 3×2.

Policia Militar: Alex, Adan, Rene, Marcelo e Leir

Reservas: Everson, Muller, Eduardo e Pereira
Técnico: Freitas

JD Construtora: Marcos Aurélio, Arnaldo, Elton, Gabriel e Robert
Reservas: Victor, Fabio Duarte, Fabio e  Zarate
Tecnico: Alfredo Rivas/Marivam Souza Cheres

Arbitragem: Everson Martinez/Alemão Pinheiro

A 13° Copa Comércio de Futsal é um evento esportivo realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Bela Vista. A primeira vitória da PM foi transmitida ao vivo pela Tv Jatobá, narração Armando Loureiro, comentários Júlio César, imagens Alex Diniz e Marcio Cabreira.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro