Polícia fecha casa de jogos e apreende espingarda em Nova Andradina

Uma casa de jogos que funcionava na Rua Milton Modesto, Centro de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, foi fechada pela polícia na tarde de ontem (29). A ação foi comandada por militares da Força Tática do 8º Batalhão da PM. Quatro homens foram presos e uma espingarda apreendida.

Veja Mais
› Menina abusada por suboficial diz que recebeu R$ 30 para não falar do crime
› Marido é preso depois de esfaquear mulher em Três Lagoas

Conforme o Nova News, os policiais faziam rondas pelas proximidades do local quando notaram uma grande movimentação de pessoas em frente a uma residência da rua citada. Um homem viu a viatura da polícia e saiu correndo para o interior do imóvel.

Após o fato, a Força Tática solicitou apoio da Rádio Patrulha e realizou abordagem na residência. Dentro da casa foram encontradas 90 caixas de baralho, mesas de jogos e uma espingarda de ar comprimido adaptada para receber munição calibre 22. Cartas de anotações também foram apreendidas.

Um homem de 33 anos afirmou que o local era usado para a prática de jogos. Ele disse que recebia 10% do valor das apostas. Outros três suspeitos, 20, 24 e 27 anos, foram presos dentro do local. Todos foram encaminhados para a delegacia.