Polícia Civil prende homem condenado por estuprar as filhas em Guia Lopes da laguna

A polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em ação integrada com as equipes de Policiais da Primeira Delegacia de Polícia de Jardim, Delegacia de Atendimento à Mulher e I Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande, em continuidade a OPERAÇÃO ÁTRIA cumpriram mandado de prisão na manhã desta terça-feira (21), na cidade de Guia Lopes da Laguna – contra um homem identificado como Roberto Carlos da Silva Carneiro de 44 anos condenado a 20 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi condenado em regime fechado pela pratica de crime de estupro das próprias filhas que na época dos fatos tinham 11 e 13 anos de idade. As equipes realizaram buscas e Roberto foi localizado na Vila Caetano na cidade de Guia Lopes da Laguna. Ele será encaminhado para o Estabelecimento Penal Máximo Romeiro em Jardim.

Em três semanas, 4.255 pessoas foram presas no âmbito da OPERAÇÃO ÁTRIA, que iniciou no último dia 8, com o objetivo de combater crimes contra a mulher em todos os estados brasileiros. Desse total, 3.598 prisões foram em flagrante, conforme balanço parcial divulgado nesta terça-feira (21) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Por Jardim MS News