Pistoleiro Marquinhos Cuevas é assassinado em Bella Vista Paraguai

Na noite de quinta-feira(18/04) por volta das 18hs30min a Polícia Nacional da cidade de Bella Vista Norte foi comunicada de um assassinato.

Os policiais se deslocaram até a Rua Concepcion no bairro Imaculada onde constataram o fato.

No local estava o corpo da vítima, identificada  como  Marcos Antônio Ferreira Cuevas,38 anos de idade,que foi alvejado com 12 disparos de pistola 9mm.

”Marquinhos Cuevas”como era mais conhecido, possuia ordem de captura da polícia brasileira, pois o mesmo é autor de vários homicídios, entre eles o de Mário Escobar,crime acontecido na cidade paraguaia de Bella Vista Norte em 22 de Janeiro deste ano, e também o homicídio de um irmão de um vereador da cidade de Porto Murtinho.

De acordo com informações, ele transitava pela referida rua quando  foi abordado pelos assassinos e bordo de uma motocicleta que se aproximaram  que não falaram nenhuma palavra e disparam contra o mesmo aproximadamente 12 tiros de pistola matando na hora.

Segundo fontes policais a execução do pistoleiro seria um ajuste de contas entre pistoleiros que atuam na zona da fronteira,porém não se descartam outras hipóteses que serão investigados pelos agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Paraguaia.

A fiscal Lurdes Peña acompanhada por agentes da Divisão de criminalística,e o Comissário Hugo Veras realizaram os procedimentos de levantamento do corpo e posteriormente foi entregue aos familiares, que realizaram o sepultamento na manhã de sexta(19/04)no cemitério local de Bela Vista Brasil.

FOTOS:

(Lacortereporter/Jonathan Torres)