PC de Jardim prende homem que atirou em criança de seis anos durante acerto de contas

A polícia civil de Jardim prendeu na tarde desta quarta-feira (20), Claudio Adão dos Campos (28 anos), foragido desde o dia 20 de outubro, por ter atingido com um tiro de revolver, o menor L.F.M.M., de seis anos de idade, durante um acerto de contas com outra pessoa.

Segundo informações repassadas pelo delegado titular do 1º DP, Alex Sandro Antônio, o autor confessou que no momento queria atirar em outra pessoa e acabou atingindo a criança que se encontrava no local. Após o fato, Claudio Adão empreendeu fuga e permaneceu foragido até esta quarta-feira, quando se apresentou na delegacia, acompanhado de seu advogado.

Doutor Alex Sandro disse também que após o ocorrido, devido a gravidade do ferimento, o menor foi levado para um hospital de Campo Grande, e recuperado, retornou à Jardim. 

Quanto ao autor do disparo, o mesmo foi detido, pois a autoridade policial já tinha representado pela sua prisão preventiva pelo cometimento do crime de homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada. “Este foi um caso que teve grande repercussão no município e não poderíamos deixar de pedir pela prisão do acusado, principalmente por ter uma criança atingida com o disparo”, destacou Alex Sandro.

Claudio Adão dos Santos foi encaminhado para o presidio Máximo Romero, onde ficará a disposição da Justiça.

 
 
 
Fonte: Assessoria PC de Jardim