PATRIOTAS TERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM BELA VISTA

O Patriotas irá realizar a convenção partidária para oficializar a candidatura de Julio Leite para prefeito municipal no próximo domingo dia 6 de setembro na Câmara Municipal de Bela Vista das 10 as 12 horas.

Julio Leite informou a reportagem do jatobanews que está confirmada a presença do deputado Federal Luis Ovando,Coronel Davi deputado estadual e o suplente de senador Rodolfo Nogueira que segundo ele é o porta voz do MS junto ao presidente Bolsonaro.

O ex-vereador falou a pouco á reportagem “Vamos dar a largada,esta decidido já que vamos sair de chapa pura,eu vou me consolidar como candidato a prefeito e como candidato a vice-prefeito Sargento Levino que é empresario,apicultor e vamos pra luta”.

Resolvi fazer a convenção na primeira oportunidade e dar um rumo já para o pleito que se avizinha,concluiu.

Julio Leite é presidente municipal do partido Patriotas,ele informou que na convenção de domingo serão anunciados os nomes que irão concorrer a vereadores,serão de 10 a 12 os candidatos que irão concorrer as vagas na Câmara Municipal de Bela Vista na eleição de 15 de novembro.

Em Bela Vista são 16.616 eleitores aptos ao voto na eleição 2020 para escolha de prefeito/vice e 11 vereadores para o quadriênio 2021/2024.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia