Os quebra-molas sem sinalização e muito alto de Antônio João irritam motoristas

Muitos motoristas que trafegam por nossa cidade estão reclamando da falta de sinalização antes dos quebra-molas instalados pela Prefeitura Municipal de Antônio João na zona urbana. A Prefeitura não observou a legislação vigente ao instalar os quebra-molas. A legislação impõe a instalação de avisos tanto horizontais como verticais aos 100 e 50 metros antes de chegar no quebra-molas, além dos mesmos serem pintados. 

O povo quer saber cadê as autoridades responsáveis pela sinalização das ruas de Antônio João, só nas vilas e bairros são cerca de oito quebra molas e muitos deles da mesma cor do asfalto e sem aviso. 

Um perigo para os turistas que não conhecem as ruas e de repente se vê diante de um quebra mola mal feito e traiçoeiro. Além de fazerem alto, cavou uma valeta bem ao meio do quebra-mola da Vila Nova. O vereador Thiego Holosbach Lopes esteve no local com a reportagem e ouviu dos motoristas muitas reclamações. Segundo o vereador disse que já pediu juntamente com os outros vereadores que o executivo tome providencias. 

Na rua João Nunes antiga rua dos Veiacos, por exemplo, são aproximadamente três quebra molas desde a entrada até a saída. Nas imediações do Conjunto, distante da área urbana, foram feitos 3 quebra molas. 

Quando passamos a 50 km, o impacto é tão grande que a cabeça vai chocar com o teto, podendo perder a visão da pista e com chances de virar o veículo; e se for à noite é morte certa. Duas estudantes relataram a nossa reportagem que ela e sua irmã se aproximadamente perto do quebra-mola e não deu tempo de frear e passaram, e quase caíram da motocicleta. “Gegê nós não caímos por que foi um milagre de Deus mesmo, e se nós tivéssemos caídos nós íamos processar o município.” Finalizou as estudantes.