Os Ginasloucos mexe com adrenalina mas leva o Publico ao Delírio!







Os Ginasloucos, o grupo acrobático com apresentações em diferentes performances de enterrada, por onde passam deixam rastros de saudades, e um gostinho de quero mais, em Bela Vista não foi diferente, mexeram com adrenalina mas levaram o publico ao delírio pelas belíssimas apresentações.

Na entrevista que fiz com o Kaká, um dos componentes do grupo, ele contou que em todo o mundo só existem 12 grupos com esse estilo profissional de apresentações, que no Brasil apesar de já ter surgido a formação de alguns grupos, ainda não tem o nível e nem a grande aceitação que eles têm.

Ele falou também que já se apresentaram em todos os principais canais de TVs, em praticamente quase todos os estados do Brasil, totalizando mais de 1.500 cidades, que o grupo tem 20 anos de criação e o total do elenco são 20 profissionais, que é mais uma paixão por que são formados em educação física e cada um tem seu emprego.

Morador em Bela vista, Alexandre Zem me falou que durante 10 anos fez parte dos Ginasloucos, formado em direito e funcionário publico estadual, me dizia que sente saudades dos bons tempos e dos grandes amigos de longas datas, falou também que eles são muito profissionais e cumprem uma carga horária de duas horas de treinamentos todos os dias.

O primeiro grupo com estes estilos acrobáticos são originários dos Estados Unidos, a necessidade de treinar todos os dias e no mínimo duas horas, que apesar de estarem bem preparados acidentes acontecem, mas nada que os desanimem de continuarem ate por que é apaixonante.