Obra de posto de saúde abandonada em Bela Vista, denúncia Alcyr

O vereador Alcyr Mendonça (PMDB) em seu pronunciamento na tribuna dia (19) reclamou da Prefeitura Municipal de Bela Vista, pelo que classificou de abandono da construção do Posto de Saúde da Família do bairro Nossa Senhora de Fátima. 

De acordo com o vereador, os moradores solicitaram sua presença para verificar o que estava acontecendo. “Fui chamado pelos moradores e verifiquei in loco, a empresa responsável pela construção da obra, abandonou o local, levando tudo que tinha no local, isso e um absurdo, falta de responsabilidade”, questionou Alcyr.

Mais uma prova do desperdício com o dinheiro público em obras que deveria beneficiar a comunidade. Agora não adianta vir aqui e dizer que foi retirado o material para outra obra, se isso aconteceu e coisa de policia disparou Alcyr.

Não vou fazer requerimento para saber porque a obra foi paralisada, para onde foram levados os matérias, porque aqui requerimento não e aprovado, quando e para fiscalizar o trabalho publico, não e aprovado.

O que deveria servir como um serviço de atendimento à população carente da localidade, o que se vê é o retrato do abandono. Um prédio inacabado e invadido pelo mato, segundo relato de moradores e do vereador Alcyr que esteve no local.