Naviraiense planeja 4 amistosos antes de jogos mais importantes da história

A equipe do Naviraiense se reapresenta na tarde de hoje (3) e retoma os treinos para as partidas contra o Atlético Paranaense, válidos pela 3ª fase da Copa do Brasil, considerados por todos, como os mais importantes da sua história.

E como preparação para o confronto, a diretoria do clube se mexe para agendar pelo menos quatro amistosos para os jogadores ganharem ritmo de jogo, já que ela irá “pausar” enquanto acontece a Copa das Confederações. “Já temos um amistoso agendado para o dia 14, em Porto Murtinho, contra um selecionado local. Tudo para os jogadores adquirirem ritmo de jogo”, comenta o técnico Paulo Rezende.

Sobre a equipe paranaense, o técnico Rezende diz estar acompanhando a equipe no Campeonato Brasileiro da Série A. “Assisti as duas últimas rodadas do Brasileirão, descobri que se trata de uma equipe veloz do meio campo para frente. Eles têm um trio velocista, Everton, Éderson e Marcão, mas já passamos por adversários difíceis e podemos lutar para superá-los”, comenta Paulo.

Tanto técnico, quanto o presidente do Jacaré, Diomedes Cerri, tratam o confronto como os mais importantes dos seus oito anos de existência. “Com certeza é para se ser tratado como um dos mais importantes da nossa história. Será mais histórico ainda se nos classificarmos mais uma vez”, ressalta Cerri.

O clube não deve mais contratar jogadores, Keverson e Jaime já devem treinar hoje com o restante dos jogadores.

 

Adriano Chuva no empate em 1 a 1 com a Lusa, no CanindéAdriano Chuva no empate em 1 a 1 com a Lusa, no Canindé

 

Disputa de bola na partida de volta contra o Paysandu em BelémDisputa de bola na partida de volta contra o Paysandu em Belém

 

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu até agora apenas os mandos de campo dos dez jogos da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe de Naviraí joga a partida de ida em casa, no estádio Virotão. As datas, no entanto, ainda não são conhecidas.

Para chegar a terceira fase, o Jacaré do Conesul eliminou a Portuguesa com dois empates e o Paysandu, com uma derrota em casa e uma vitória por 2 a 0, em Belém.