Natal de Luzes: Prefeitura inaugura iluminação especial de Natal em Caracol promovendo a Chegada do Papai Noel

A Prefeitura de Caracol, através do Departamento Municipal de Cultura, realizou na noite deste sábado, 11 de dezembro, a abertura do Natal de Luzes 2021. O evento contou com a massiva presença da população e já é considerada a mais linda abertura que Caracol já presenciou, com direito a muita emoção e música de qualidade.

Neste ano, o evento de abertura aconteceu na praça 1º de maio, o papai-noel chegou de cavalo branco, protegido por um grande número de cavaleiros animando as crianças presentes, houve a animação do artista Gabriel Violeiro e outras apresentações culturais.

Além da iluminação de Natal em vários pontos da cidade, a prefeitura também decorou o distrito de Alto Caracol, com muita iluminação. “Esse, sem dúvidas, será o melhor natal de caracol. Tudo foi feito com muito cuidado para a população”, Neco

“Caracol voltou a brilhar. Esse é o tema do Natal de Luzes, que nós preparamos com muito carinho para todos. Fizemos uma iluminação muito especial em vários pontos da cidade. Vamos juntos resgatar a magia do Natal e o orgulho de ser caracolense”, explicou o prefeito.

A Primeira Dama, Duda, que trabalhou intensamente no projeto, estampou um grande sorriso no rosto e ressaltou a beleza da iluminação. “Ficou lindo”, enfatizou dizendo que foi “chuva de bênçãos”. Ela convidou a todos a prestigiarem os enfeites natalinos na praça da cidade que ficou linda, e aproveitar para visitar a casinha do Papai Noel.

Segundo o Diretor Municipal de Cultura em Caracol, Eduardo Carmo dos Santos, o Natal de Luzes é um evento que marca o início das festividades do Natal, com a chegada do Papai Noel e os enfeites natalinos da cidade, em 2021.

Prestigiaram a programação, além de grande parte da população, o prefeito de Caracol, Neco Pagliosa; a primeira-dama Duda Pagliosa; a presidente da Câmara Municipal Magali Godoy e os vereadores Tico, Talles, Meire Leite, Zeli Marin Maciel, Pacheco e secretários.

Dando continuidade ao Natal de Luzes 2021, no dia 16 haverá um grande show gospel no mesmo, no dia 17 baile e no dia 18 um super show com a dupla, Alex e Ivan.

Ademir Mendonça – com informações da A Mídia.