Multidão Dança e Canta no Esquenta da Zona Dez em Jardim

ma noite para ficar gravada na memória dos jardinenses, quando milhares de pessoas participaram no sábado à noite dia 11 de maio do “esquenta da Zona Dez” animado pelo Trio Elétrico Trovão na área do Aeroporto Municipal de Jardim.

O evento faz parte das comemorações dos 67 anos do município e terá neste domingo a partir das 14 horas a realização do Maior Show Sertanejo Solidário do Mato Grosso do Sul, com entrada sendo um kilo de alimento não perecível que será doado a comunidade carente do município.

Na noite de ontem quem esteve animando o público foram Encachasamba, André Santinni, Gragefe e a dupla vencedora do duelo de verão do Programa do Faustão, Thiago e Donizete.

Entre as autoridades presentes estiveram Marcelo Henrique de Mello, Erney Cunha Bazzano Barbosa, Claudinha Barbosa, Mario Oliveira, Cesar Nogueira, Renato Miranda, Valdir do Couto, Valdir do Couto Junior, Chocolate, Thiego Holosbach, Junio Barbosa, entre outros.

Hoje a tarde quem começa as apresentações será Rominho e Banda no trio elétrico enquanto o público poderá passear de helicóptero que fará vôos panorâmicos. Ontem aconteceu saltos de paraquedistas abrilhantando o evento com manobras radicais.

A seguir sobem ao palco principal os artistas do sertanejo universitário, entre eles: João Marcio e Fabiano destaque do quadro “Garagem do Faustão”,  Pedro Henrique e Fernando, Loubet, Evandro e Henrique, Grupo Tradição, Pedro Paulo e Alex, Bruninho e Davi, Davi e Fernando, Fred e Gustavo, Matheus Brasil destaque duas vezes no quadro “Se Vira nos 30 do Faustão”, Emerson Henrique,  Rafael Cordeiro (Fael vencedor do BBB 12), Spártaco, Cleber e Cauan, Guilherme Valim, Andre e Kadu, Thiago e Graciano, Maria Isabel, Victor e Vinicius, Rui Neto e Manutti, Kid e Kenner, Maninho e Poconé, Rodrigo e Thayane, Felipe Mota e Brasão, Emanuel Freitas, entre outros.

Para fechar a noite com chave de ouro, a dupla dos irmãos Edson e Hudson vão homenagear as mães pela passagem do seu dia, bem como a cidade de Jardim que celebrará aniversário no dia 14 de maio.

Vale ressaltar o trabalho da Policia Rodoviária Federal, Policia Militar, Policia Civil, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros, Aeroclube de Jardim, Ministério Público, Juizado da Infância e Adolescente, Associação dos Ambulantes de Jardim, Rotary Club, Câmara Municipal de Vereadores, Delegacia da Mulher, que são parceiros da Prefeitura Municipal de Jardim e Zona Dez para o sucesso do evento solidário.

A equipe Meganitro (Ratão) esta fazendo o monitoramento via câmeras de segurança de toda área do evento, sendo que seguranças particulares controlam a entrada e saídas de emergência do evento.
Camarotes, fechamento, praça de alimentação, banheiros químicos, palco, som, iluminação, geradores de energia, instalação de iluminação para praça de alimentação, barracas de doces e salgados foram instalados no local.