Mulher morta pelo companheiro foi atingida por oito facadas

Gilka Simony Nunes, de 47 anos, foi morta com oito facadas na região do pescoço e tórax, informou a Polícia Civil. A vítima foi encontrada por policiais militares em casa, já sem vida, no fim da tarde desta segunda-feira, dia 04 de dezembro, no Bairro Vila Moreninha III, em Campo Grande.

Segundo familiares que estiveram no local do crime, situado na rua Sambacuim, Gilka e o suspeito de praticar o crime, identificado como Daniel Cardoso, estavam em processo de separação.

O corpo da vítima foi encontrado por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no cruzamento das ruas Sambacuim e Zínia, no Bairro Vila Moreninha III. De acordo com a polícia rodoviária, uma equipe concessionária CCR MSVias fazia fiscalização rotineira na BR-163, na altura do km-466, quando abordaram um rapaz sujo de sangue e que andava de forma suspeita.

O homem disse que havia se desentendido com a companheira na tarde de ontem. Ele portava duas facas e também apresentava ferimentos no tórax.

Diante dos fatos, uma equipe da PRF se deslocou até a casa do casal, onde Gilka foi encontrada sem vida. A residência apresentava diversas marcas de sangue. Investigadores da Força Tática, Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e da Perícia Científica fizeram averiguações no local, mas se recusaram a atender a imprensa.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam. O caso é investigado como feminicídio. Uma coletiva para esclarecer o que de fato aconteceu está marcada para esta terça-feira (5). 

Com informações do site Campo Grande News.

Por – Douradosnews