Mulher é detida após ‘lacrar’ som com músicas cheias de ‘palavrão’

Uma mulher de 32 anos foi conduzida para delegacia, nesta terça-feira (28), por ligar som em volume altíssimo e perturbar a vizinhança. O fato ocorreu às 19h30, no Jardim Colibri. 

Conforme registro policial, após denúncias, equipe da Polícia Militar foi até a residência, na rua das Laranjeiras, sendo que antes de chegar ao local, cerca de duas quadras, já era possível ouvir o som da casa indicada. 

Ao ver a polícia, imediatamente a dona da casa abaixou o som e justificou que o ‘abuso’ era pra comemorar o aniversário da filha dela, no entanto, conforme boletim, as músicas reproduzidas possuíam palavras de baixo calão. 

Foi necessário o apoio de uma viatura com carroceria para o transporte da caixa de som devido ao tamanho da mesma e outra viatura com compartimento para transporte de preso para encaminhar a proprietária da residência e do som para a delegacia.  

Conforme a polícia, a mulher já foi orientada outras vezes sobre a perturbação que causava aos vizinhos com o som alto e mesmo assim repetiu o fato. 

A autora possui antecedentes criminais por vias de fato, desobediência e violência doméstica.

Douradosnews