Mulher diz que perdeu os dedos achados na Salgado Filho após sair de balada em boate

Minamar Júnior
 

 

Já foi localizada a dona dos dois dedos encontrados na manhã deste sábado (5) na avenida Salgado Filho, em Campo Grande. Eles são de Tatiane Seizer da Silva, de 22 anos, que perdeu os dedos enroscados em uma motocicleta quando tirou os sapatos. A moça já foi operada na Santa Casa e está em recuperação.

O delegado Marcio Custódio descobriu a identidade da moça fazendo uma busca nos postos de saúde e hospitais até encontrar a mulher que estava sendo operada.

De acordo com o boletim de ocorrência, em depoimento, a moça de 22 anos afirmou que saiu da boate Macalé, que fica na Avenida Ernesto Geisel, e aproximadamente às 04h30 seguia para a casa de carona em uma motocicleta Honda Fan Preta, conduzida por um amigo chamado Wilian, quando tirou os sapatos e sentiu os dedos enroscarem na roda.

O condutor percebeu o acidente e levou a moça para o Hospital Militar na Avenida Duque de Caxias. A vitima depois de ser medicada foi encaminhada para a Santa Casa, para realizar a operação. A mulher informou que Willian é soldado do Exercito e mora no bairro São Conrado.