Menino de 10 anos é estuprado por 8 homens na Índia

Mais um abuso sexual de criança choca a Índia. Desta vez, um menino de dez anos foi estuprado por oito homens em Nova Déli, capital do país, informou a agência de notícias Pti.

A polícia de Geeta Colony, onde a denúncia foi registrada, informou que “o menino foi abordado no dia 27 de maio quando estava entrando em uma loja”.

Já um dos homens que participou do abuso, contou que ele “havia convidado o garoto para ver uma gaiola de pássaros em sua propriedade, mas quando a criança chegou ao local, oito homens estavam prontos para abusar dele”.

Ameaçado de sofrer graves consequências se contasse para alguém o que aconteceu, o menino ficou quieto até ontem (2), quando o irmão dele viu pessoas caçoando da criança e o forçou a contar o que havia ocorrido.

Homem esfaqueia duas crianças em elevador em Nova York

Sudão nega anúncio de libertação de cristã condenada à morte

Fome pode matar 200 mil crianças na Somália neste ano, afirma Unicef

As investigações preliminares da polícia apontam que o abuso foi filmado e que um dos participantes, com alguns de seus parentes, atacou familiares do garoto quando eles foram até a delegacia para denunciar o caso.

Até o momento, apenas uma pessoa foi presa pela polícia local.

Os demais estão sendo procurados pelos policiais. Nas últimas semanas, diversos casos de abusos sexuais de crianças e adolescentes chocam os indianos.

Os crimes brutais aconteceram em diversas regiões do país.