Manoel Vias reúne-se com mutuários em Caracol

O prefeito Manoel Vias, juntamente com o vice-prefeito Horácio Godoy Junior, Chefe de Gabinete André Nascimento, secretária de Assistência Social, Rosa Isabel e o vereador Paulinho Pucheta esteve reunido com os mutuários das casas que anteriormente foi entregue, mas que apresentaram problemas estruturais, como serviço de acabamento de péssima qualidade.

A reunião aconteceu na última sexta feira (05), às 18 horas nas dependências do Auditório da Secretaria de Saúde do município.

Os próprios usuários reclamaram ao então prefeito eleito Manoel Vias, que prontamente atendeu-os e manteve reunido com o secretário de estado de Habitação Carlos Marun, onde através de relatórios e fotografias, mostrou a qualidade do serviço feito pela construtora IAPPEC, onde os mutuários que receberam suas residências não quiseram mudar, aguardando uma solução para os problemas.

O prefeito Manoel Vias em reunião com o secretário de estado Carlos Marun, com a superintendência da Caixa Econômica Federal e a empresa construtora, obteve a promessa de que em 60 dias os problemas referentes às casas estarão solucionados e que o secretário não sabia do problema existente nas casas construídas em Caracol, já que elas foram inauguradas e entregues na administração passada.

“Essa garantia eu repasso aos seus conhecimentos e que os senhores vão até as casas e fiscalizem desta vez para que nada de ruim possa acontecer – destacou o prefeito Manoel Vias – é inadmissível vocês serem penalizados com obras de péssima qualidade, já que o dinheiro para a construção foi pago através dos impostos recolhidos e pago pelos senhores”.

Manoel Vias finalizou conclamando que cada mutuário, vá até suas casas e fiscalizem a correção nos serviços que será realizado pela construtora e que cada um faça a sua parte limpando seus quintais e deixando a sua moradia com melhor aspecto.

“Vão e fiscalizem o que é de vocês e não deixem que façam novamente o que estão querendo lhes fazer. Vamos em breve inaugurar suas casas e desta vez da maneira para que cada um dos senhores sonhasse e com isso a concretização do seu sonho”, concluiu Manoel Vias.