Mano pagará multa rescisória de R$ 400 mil ao Flamengo

Mano Menezes e Flamengo chegaram a um acordo para o pagamento da multa rescisória do técnico. O treinador, que pediu demissão do clube após a derrota para o Atlético-PR, no dia 19 de setembro, terá que pagar R$ 400 mil ao Rubro-Negro, segundo o jornal “Extra”. O acerto foi feito após reunião entre o procurador do técnico, Carlos Leites, e o vice de futebol do Fla, Wallim Vasconcellos.

 

Segundo o “Extra”, o valor é referente a um mês de salário. O certo seria o pagamento de dois meses, mas como o Flamengo deve um, o acerto ficou no valor de apenas um vencimento.

 

O pedido de demissão pegou a diretoria do clube de surpresa. Com a saída nada amigável, o Fla fez questão de receber o valor da multa. Por outro lado, Leite reconhece que Mano faria o mesmo se fosse demitido.

 

O clube foi ao mercado em busca de um substituto para Mano, mas não conseguiu contratar um novo técnico. Jayme de Almeida assumiu interinamente, mas, após bons resultados, o auxiliar foi efetivado. Em quatro jogos sob o comando de Jayme, o Fla ainda não perdeu, com duas vitórias e dois empates.