MAC perde por 03 a 01 do Cene, no Loucão

 

Maracaju Atlético Clube entrou em campo nesta quarta feira, pela nona rodada do Campeonato Estadual de Futebol Profissional da Série A 2013, contra o Cene, no Estádio Loucão, no segundo jogo do returno do certame

O Cene não precisou mais do que os primeiros 45 minutos de jogo para vencer o Maracaju e aumentar ainda mais sua vantagem na liderança do Grupo A. Em ritmo de treino, o Furacão Amarelo marcou três gols, todos do artilheiro Careca, levou um, tudo na primeira etapa. O jogo foi acompanhando por 120 torcedores, 101 deles pagantes com renda de pouco mais de mil reais.

O Jogo  Com tranquilidade, o placar foi aberto pelo Cene logo no primeiro minuto de jogo. O lateral Arnaldo rolou para Buiu dominar e lançar Careca para, de cabeça, deslocar o goleiro Gelson. O ritmo seguiu e o Cene foi perdendo oportunidades até, aos 18 minutos, Careca ser mais esperto que a marcação e marcar o segundo. Aos 30 minutos, em jogada de contra-ataque, o MAC até diminuiu com um gol de Leandro, mas aos 44, mais uma vez Careca foi o nome do gol, marcando o terceiro dele e do Cene.

No segundo tempo, as oportunidades continuaram aparecendo, mas nenhuma aproveitada pelo ataque amarelo, o que gerou reclamação do técnico Valter Ferreira no fim da partida. “O lado bom é que criamos muitas oportunidades, mas um time que quer ser campeão não pode perder tantos gols assim e vamos conversar sobre isso com nossos jogadores”, disse o técnico no microfone da Rádio Difusora Pantanal.

Com o resultado, o Cene lidera com tranquilidade o Grupo A, agora com 19 pontos. O Misto, cinco pontos atrás, é o segundo. Já o MAC segue lutando contra o rebaixamento com apenas cinco pontos.

 

Colaborou Rogério Vidmantas, Gazeta MS