Ladrões tentam furtar piscina de 700 quilos em Amambai

Um fato curioso ocorreu na madrugada desse sábado, 13 de julho, em Amambai.

Ladrões, até o momento não identificados, tentaram furtar uma piscina, supostamente usando apenas a força física.

A piscina, de 28 mil litros, segundo o técnico responsável, que foi acionado pelos proprietários para acompanhar o caso, avaliada em R$ 14 mil reais e pesando em torno de 700 quilos, chegou a ser levara pelos larápios por cerca de cem metros, mas acabou abandonada no meio da rua.

De acordo com o técnico, apesar de parte ter sido arrastada pelo asfalto, fator que inclusive chegou a causar danos na estrutura, fabricada a base de fibra de vidro, a piscina não foi puxada por veículos, já que tal feito provocaria danos maiores.

Segundo o técnico, para levar a piscina pela distância percorrida pelos ladrões foram necessários pelo menos dez homens.

Segundo os proprietários, um casal de empresários, a piscina, adquirida recentemente pela família, foi entregue nessa sexta-feira, dia 12.

Sem espaço para guardar dentro de seu próprio terreno, já que o local passaria por obra, justamente para a instalação da piscina e acreditando ser um objeto difícil de ser furtado por conta do peso e do tamanho da estrutura, os moradores optaram em deixar encostada no muro da residência, em um terreno baldio ao lado da casa.

 A Gazeta News