Ladrão bate em poste e capota carro roubado após assalto em Campo Grande

Depois de roubar um carro na noite desta quinta-feira (29), assaltante bate em poste e capota o carro em uma curva da Avenida Noroeste, na região do Bairro Jardim Paulista em Campo Grande. Mesmo ferido o ladrão fugiu do local.

 

O carro Renault Sandero Stepway, com placa HTV-4715 de Campo Grande, pertence ao motorista Lorivaldo Korek de 39 anos. Ele conta que estava na Rua Spipe Calarge visitando concessionárias de revenda de carro, momento em que ia embora, foi abordado por dois indivíduos em uma moto.

 

O bandido que estava na garupa, apontou uma arma, e ordenou que o motorista descesse. “Quando fui descer enrosquei meu pé no acelerador, perdi meu calçado e o ladrão ainda me afastou para sair do carro”, conta a vítima sobre o autor, que estaria com uma arma calibre 38 ou 32.

 

No caminho o assaltante bateu o carro contra o poste de iluminação, que caiu com a colisão e, posteriormente o Renault capotou. Segundo testemunhas, após o acidente o ladrão saiu do carro armado e fugiu. De acordo com o tenente Vilamaior, o autor estava ferido.

 

Lorivaldo iria vender o carro e já o entregaria para a garagem na sexta-feira (30). O veículo que ficou completamente destruído não tem seguro. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a BPtran estiveram no local para atender à ocorrência.

 

 

(Matéria alterada às 11h44 do dia 30/05 para correção de informações)