Justiça eleitoral de Jardim define percursos e horários para transporte de eleitores

Com objetivo de prestar informações sobre a Eleição Municipal Suplementar que acontece no próximo domingo, 07 de julho, em Jardim, a juíza da 22ª Zona Eleitoral, Penélope Mora Calarge Regasso, enviou nota à imprensa, informando o quadro geral de percursos e horários programados para o transporte de eleitores a ser efetuados no dia do pleito, especialmente nas regiões de difícil acesso, neste município.

“É importante que os leitores e eleitores tomem conhecimento dos horários e trajetos que serão realizados no dia 07 de julho, dia de eleição municipal suplementar em Jardim. Vale ressaltar também que apenas poderão fazer esse translado os veículos requisitados e autorizados pela justiça eleitoral do município, que serão identificados com um selo no para-brisa do referido automóvel”, destacou a magistrada.

Qualquer dúvida sobre a eleição municipal em Jardim, o eleitor pode procurar o Cartório Eleitoral da 22ª Zona, localizado na Rua Amazonas, 214, Vila Angélica, ou pelo telefone 3251-2229, das 12 as 19 horas.

Ao lado, um quadro geral dos percursos e horários.

 
 
 
Fonte: Paulo Abílio