Juiz cassa Prefeito de Caracol-MS

Maurício Miglioranzi,Juiz Eleitoral, cassou o registro da candidatura do Prefeito de Caracol_MS, Manoel Viais (PT),segundo a informação por suposta compra de votos.
Manoel Viais disse que irá através de sua assessoria juridica recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, para concluir o mandato até 2016.
“Estou um pouco perplexo”, disse Viais, em entrevista . Segundo ele, a sentença levou em conta denúncia de entregar camisetas em troca de votos durante a campanha de 2012.
Viais disse que em uma carreata durante o pleito um grupo de filiados do PT e simpatizantes apareceram com camisetas vermelhas, mas a gente nunca usou esse artifício até mesmo para evitar problemas com a Justiça, frisou Viais.
O prefeito de Caracol afirmou que o Ministério Público Eleitoral (MPE) julgou a denúncia inconsistente. “Vamos recorrer ao TRE e estamos confiantes na vitória”, afirmou a pouco.
 Manoel Viais foi eleito com 58,83% dos votos,2.405 votos contra 41,17%, de Bento Afonso (PSL).Se persistir a cassação nova eleição deverá ocorrer em breve informa o TRE.Caracol tem 4.681 eleitores e uma população segundo o ultimo censo de 5.398 habitantes,esta localizada cerca de 70 km de BVMS.