Jovem atingido por facadas na vila Angélica II em Jardim é transferido para Campo Grande

O jovem Rogério Rola 25 anos que se envolveu em uma briga com outros três jovens na madrugada deste domingo (16) na rua Padre Manoel da Nóbrega próximo ao campo da serraria na vila Angélica 2, foi transferido nesta manhã para a Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo informações obtidas junto a Polícia Militar ele estaria no local quando acabou sendo cercado pelos outros jovens que já teriam uma desavença, nesta madrugada resolveram então acertar as contas, após uma breve discussão dois seguram a vítima enquanto ele era atingido por várias facadas, os autores acabaram fugindo deixando o mesmo sangrando na via, o corpo de bombeiros foi acionado encaminhado Rogério ao hospital, após receber os primeiros cuidados foi encaminhado no vaga zero nesta manhã.

A reportagem do Jardim MS News conversou com a esposa da vítima que disse que seu marido passaria por cirurgias nesta tarde e seu estado de saúde é considerado grave.

A polícia Militar já identificou os autores e a equipe da polícia civil de Jardim faz diligenciais para tentar prender os autores da tentativa de homicídio.

Fonte: Jardim MS News