Jardim esteve presente durante lançamento do curta Tesouros Invisíveis em São Paulo

 atriz jardinense Lixa Palosa, que vem se destacando no cenário do cinema nacional, lançou oficialmente no dia 15 de junho, o curta metragem “Tesouros Invisíveis”, produzido por ela e dirigido por Alexandre Estevanato.

 

Por ser uma filha de Jardim que eleva o nome do município em todo o Brasil, a administração municipal enviou o Gestor da Biblioteca Pública Municipal Prof. Msc. Rita Carmem Braga Lima,  Jair Mauro Fregonezzi, como representante do município para participar da solenidade.

 

O pré lançamento aconteceu em São Bernardo do Campo e reuniu celebridades de São Paulo, e do mundo da sétima Arte e representantes dos poderes Executivo e Legislativo daquela cidade também estiveram presentes. Durante sua fala, Jair foi enfocou a trajetória de vida de Lixa Palosa até conquistar a Sétima arte, nunca abrandando o seu amor por Jardim sua Terra Natal, emocionando a todos e principalmente a atriz.

 

Em sua fala, Valdecir Saoncella, representando a Câmara de Vereadores de Jardim, enfocou a gratidão do povo jardinense em ter uma pessoa de garra lutando no difícil mundo das artes e da cultura e conquistando o seu espaço.

 

Muito emocionante a abertura do evento e após vimos o filme que trata-se de um curta que agradou e emocionou a todos que se faziam presentes. Após o pré lançamento, eles debateram sobre as dificuldades de se fazer cinema Brasil e foram realizadas homenagens a toda a equipe envolvida, dentre técnicos, atores e convidados especiais pela conquista.

 

 

“Estamos satisfeitos e orgulhosos de nossa equipe, pois vencemos um grande desafio. No Brasil, quando se faz cinema com recursos financeiros, se alimenta uma indústria, mas quando fazemos cinema de qualidade com poucos recursos, ele se torna arte”, finalizou Lixa Palosa