Investigado por roubos, “Churros” é morto em confronto com a polícia

Durante investigação sobre roubos que seriam praticados por homens de 36 e 23 anos nas cidades de Costa Rica, Chapadão e Cassilândia, uma equipe de investigação passou a realizar o monitoramento da dupla, que estava em uma motocicleta. Foi solicitado apoio para a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual, no entanto, os autores foram abordados pela Polícia Civil, não obedeceram a voz de parada e o piloto da moto sacou uma arma de fogo e apontou para os policiais.

A equipe policial efetuou disparos e os autores foram atingidos, sendo que o piloto, que estava portando um revólver foi socorrido, mas não resistiu e foi a óbito. Ele é conhecido pelo apelido de ‘Churros’.

Já o garupa, que estava portando um simulacro de arma de fogo, foi socorrido e não corre risco de morte.

O fato foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial e lesão corporal decorrente à intervenção policial e será apurado pela Delegacia de Chapadão do Sul.

O indivíduo morto, conhecido como “Churros” tinha várias passagens criminais por posse irregular de arma de fogo, roubo, roubo majorado e tráfico de drogas e estava de tornozeleira eletrônica.

Douradosnews