Idoso é preso após matar cachorro a facadas e e descartar animal em rio

Com ele, foi encontrada uma espingarda semelhante à garrucha calibre 22 e 10 munições do mesmo calibre

Um idoso de 75 anos foi preso após ser flagrado matando um cachorro a facadas e jogando o corpo do animal no rio Taquari, no município de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso pela PMA (Polícia Militar Ambiental), que encontrou no carro dele uma arma, munições e dois facões.

Conforme a denúncia enviada a PMS, o idoso estava imobilizado por dois homens, que seriam os donos do cachorro. Os agentes, então, foram até a região da Chiboca e, lá, o indivíduo confessou o crime, mas sem explicou o motivo de ter matado brutalmente o animal.

Para os policiais, um dos donos do animal contou aos policiais que abordou o idoso em um Volkswagen Gol. O idoso foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e praticar maus tratos a animais. Pelo último crime, ele também foi multado em R$ 3 mil.

Com ele, também foi encontrada uma espingarda semelhante à garrucha calibre 22 e 10 munições do mesmo calibre. As armas e munições foram apreendidas e o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Fonte:midiamax