Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (20/12) para seu signo

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Essa será uma semana de boas notícias nas áreas profissional e financeira. Encerre as atividades do ano com saldo positivo e sucesso dos empreendimentos. Propostas continuarão chegando. Vênus retrógrado poderá alterar parcerias e escolhas. Crie um ambiente protetor e carinhoso em casa. É hora de promover a união familiar e expressar gratidão a todos que fazem parte da sua vida.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Palavras carinhosas, agradecimentos e empatia encerrarão atividades de grupo. Aproveite a semana para espalhar mensagens positivas pelas redes. Preparativos de viagem ou das festas familiares cobrarão agilidade. Contribua com projetos sociais e faça diferença. Vênus retrógrado poderá causar desconfianças ou cobrar decisões na vida íntima. Os padrões de relação mudarão nesta fase.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Encare diferenças nos relacionamentos e vá mais fundo numa relação especial. Vênus retrógrado levantará assuntos delicados da convivência íntima. Uma mudança no estilo de vida cobrará ajustes financeiros e visão de futuro. Compras de última hora, comunicações profissionais e finalizações agitarão a semana. Carinho e empatia aproximarão irmãos. Espere por uma nova fase no amor.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Encerre dinâmicas do passado, inicie amizades e aprofunde vínculos afetivos. Vênus retrógrado trará mudanças na maneira de se relacionar e chances de recomeço no amor. Eleve os sentimentos. Uma amizade poderá se tornar mais íntima. Aproveite a semana também para confraternizar com a equipe, renovar o ambiente social e consolidar a posição no trabalho.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

O excesso de demandas cobrará momentos de relaxamento e interiorização nesta semana. Visualize as mudanças que deseja e crie novos projetos. Vênus retrógrado inspirará cuidados estéticos. Mude hábitos e implante uma rotina equilibrada. Cuidados de saúde serão prioridade. Você estará mais ágil no trabalho, então aproveite para negociar contratos, apostar em inovações e investir no seu futuro.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Notícias de longe tocarão o coração profundamente nesta semana. Aproxime quem está longe com vídeo-chamadas e palavras sensíveis. Vênus retrógrado trará profundidade na expressão dos sentimentos e reflexões sobre o amor. Reveja posturas, pois mudanças na maneira de se relacionar atrairão chances de recomeço na vida íntima. Poder pessoal em alta!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

O futuro estará iluminado. Aproveite a semana para projetar a imagem e ganhar popularidade no ambiente profissional. Sucesso, prestígio e reconhecimento abrirão portas na carreira. Encerre o ano com mais visibilidade e segurança nos relacionamentos. Vênus retrógrado pedirá atenção à família. Encare assuntos delicados, renove estruturas e elimine angústias. Viagem à vista!

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Convite de viagem, surpresas gostosas e conquista financeira desenharão um cenário positivo neste fim de ano. Aproveite a semana para decidir investimentos e fortalecer vínculos familiares. Vênus retrógrado levantará assuntos delicados com irmãos. Mudanças na maneira de se comunicar e de expressar os sentimentos surtirão efeito positivo nas relações. Negocie acordos.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Sentimentos profundos marcarão esta semana. Planeje mudanças e desenhe estratégias de trabalho. Uma boa notícia na área financeira será promessa de melhor qualidade de vida e tranquilidade neste fim de ano. Equilibre o orçamento, salde dívidas ou encerre uma despesa e diminua pressões. Marte em seu signo anuncia maior independência e conquistas pela frente.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Comece um novo ciclo nesta semana. Uma oportunidade financeira poderá promover mudanças positivas em sua vida. Renove conceitos e desenvolva um novo projeto. Ideias geniais poderão se transformar em um negócio lucrativo! Vênus retrógrado em seu signo trará uma percepção profunda dos relacionamentos e escolhas. Reveja posições, resolva diferenças e renove os sentimentos.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Diminua a velocidade, encerre o trabalho e relaxe. A semana trará paz interior e maior sintonia com a espiritualidade. Vênus retrógrado revelará sentimentos ocultos e desejos da alma. Aproveite para fazer um balanço do ano e encerrar um longo ciclo. Mudanças acontecerão de dentro para fora. Avalie os sonhos e aposte nos planos de expansão. Novas amizades à vista!

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Novidades atraentes chegarão por amigos e pelo par. A última semana produtiva do ano cobrará iniciativas e foco nos relacionamentos profissionais. Espere por conquista na carreira e sucesso em negociações financeiras. Vênus retrógrado sinaliza mudanças no ambiente social ou na equipe. Talvez você encerre uma antiga parceria e inicie outra. Amor com sintonia e conversas francas.

Metropoles