Homem é preso com mais de mil munições e 21 mil espoletas

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira, em bloqueio policial na BR-463, região de Ponta Porã/MS, abordaram na madrugada de hoje para fiscalização um veículo Toyota Fielder, com placas da cidade de Taquaritinga/SP, conduzido por um homem de 37 anos, tendo como acompanhantes dois outros homens, de 26 e 44 anos, moradores em Taquaritinga.

Durante a vistoria foram localizados ocultos no painel do veículo, vários pacotes e no interior dos mesmos foram encontradas munições de diversos calibres, sendo:800 (oitocentas) munições calibre .22; 100 (cem) munições calibre .357; 50 (cinquenta) munições calibre 9mm; 100 (cem) munições calibre 6.35mm; e Aproximadamente 21.000 espoletas.

Questionados a respeito das munições, o condutor assumiu a propriedade e informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria até a cidade de Taquaritinga/SP.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as munições e espoletas à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.