Homem com faca ameaça pais e apavora crianças de escolinha em Antônio João

Suspeito fez o mesmo em mais dois locais da cidade até ser preso

Eduardo Adão da Silva, 22 anos, foi preso por ameaçar pais de alunos do Centro de Educação Infantil Dona Lili, na manhã desta quarta-feira (21), em Antônio João. Crianças ficaram assustadas com as ameaças do suspeito, que estava armado de faca e aparentemente embriagado. 

Conforme o boletim de ocorrência, a segurança do Centro Infantil contou que o suspeito chegou nas imediações da unidade de ensino e impedia o tráfego de veículos, na rua Juraci Pereira, não permitindo que os pais das crianças estacionassem os carros. 

Ainda segundo o relato, a segurança pediu para o homem deixar o local, pois os pequenos estavam com medo. O agressor então se irritou e ameaçou matar a funcionária da unidade caso ela chamasse a Polícia Militar. 

A PM foi ao local, mas não encontrou o homem. Instantes depois, os militares receberam ligação dando conta que Eduardo estava em uma oficina mecânica, agindo da mesma forma que na escola infantil. A faca usada nas ameaças não foi achada e o suspeito confessou que a jogou no mato. 

O agressor foi levado à delegacia local e, durante o registro da ocorrência, um casal dono de uma oficina apareceu e relatou que Eduardo praticou os mesmos atos. Na ocasião, Eduardo teria fugido ao ver os donos e funcionários reagirem às ameaças. 

O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheio.