Hoje tem 10° RCMec X Cooperativa Lar e Supermercado São Miguel X União das Lojas pela Copa Comércio de Futsal

A bola rola nesta quinta-feira dia 1° de junho as 19h30 no ginásio de esportes Túlio Loureiro com mais 2 grandes jogos nas quartas de finais da 13° Copa Comércio de Futsal.  Na primeira partida jogam em busca de uma vaga nas semifinais os times do 10° RCMec X Cooperativa Lar.

O time do 10°RCMEc classificou com duas vitorias e dois empates, 10 gols marcados, 5 sofridos com 8 pontos, já o adversário chegou a essa fase com 3 vitorias e uma derrota, marcou 12 x e sofreu 7 gols, somou 9 pontos com 75% de aproveitamento.

Na sequência as 20h30m jogam:

Supermercado São Miguel X União das Lojas. O time do Supermercado São Miguel venceu seus 4 adversários, somou 12 pontos, 28 gols, apenas 4 sofridos, com 100% de aproveitamento. O time União das Lojas teve duas vitorias, 2 empates, 8 pontos com, 13 gols marcados, sofreu 4 gols, com 66% de aproveitamento na competição.

A 13° Copa Comércio de Futsal é um evento esportivo promovido pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer da Prefeitura Municipal de Bela Vista. Fique conectado no Jatobá Esportes e assista aos jogos ao vivo nos canais do Youtube e face book.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro