Guia Lopes da Laguna: Jovem sai para trabalhar ao retornar, descobre que a residência foi furtada

Não fazia nem uma semana que a vítima havia mudado para o imovel.

Uma jovem de 18 anos procurou a delegacia de polícia civil na noite desta quinta-feira(15), após ter a residência invadida e furtada. Segundo a vítima vários objetos foram levados, o crime ocorreu em Guia Lopes da Laguna.

Segundo consta no registro policial, a vítima relatou aos policiais que ao retornar do trabalho na tarde de ontem, encontrou o imóvel com a porta do fundo aberta, tendo sido arrombada. Ao entrar na casa percebeu que foram furtados roupas, correntes semi jóias, perfumes, tupperwares, além de alimentos que tinham sido recentemente adquiridos (cerca de R$700,00), totalizando um prejuízo de aproximadamente R$1.000,00 (mil reais).

A vítima afirmou na delegacia que havia mudado para o imóvel no último sábado(11), no período da manhã, sendo que teria saído a noite e ao retornar, por volta das 20h30min, se deparou com um vidro da janela da cozinha quebrado, bem como alguns alimentos furtados.

No local não há câmeras de vigilância, porém em alguns imóveis vizinhos verificou existir câmeras de segurança que possam ter registrado os fatos.O caso foi registrado na 1 DP de Jardim.