Guia Lopes da Laguna: Homem invade restaurante com uma faca na mão, ameaça de morte a ex-companheira e a filha menor de idade na noite deste domingo(28)

Uma mulher de 24 anos acionou a Polícia Militar na noite deste domingo (28), após o ex- companheiro invadir o restaurante em que a vítima estava com a filha e ameaçá-la de morte. O caso ocorreu na cidade de Guia Lopes da Laguna.

De acordo com o BO, a vítima relatou aos militares que estava em um restaurante acompanhada de sua filha de 04 (quatro) anos de idade, momento em que seu ex-marido teria ido até o local portando uma faca e ameaçado de morte ela e a filha, dizendo: “Vou colocar fogo na sua casa e matar seus dois filhos”, com medo a vítima correu e foi perseguida pelo homem.

Diante dos fatos, os militares iniciaram diligências na região em busca do suspeito, porém não foi localizado. A vítima e a filha menor de idade foram encaminhadas para a delegacia de polícia, a mulher não apresentava lesões corporais aparentes, mas a criança estava com um pequeno corte no dedo indicador da mão direita (a genitora não sabia dizer a origem do ferimento da filha).

Fonte: Jardim MS NEWS