Grupo faz carreata para dizer que Telex Free é 'empresa séria e que revoluciona o país'

O 2° protesto para pedir o retorno do funcionamento da empresa de ‘marketing multinível’ – a Telex Free, ocorreu na manhã deste domingo (7), em Campo Grande. Dos altos da avenida Afonso Pena, em média 150 pessoas realizaram uma carreata até a região central da cidade e em seguida até as proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

 

Um jovem de 26 anos, que há quatro meses deixou de ser um franqueado da Telex Free, conta que a ‘corrupção’ existente no país é a grande responsável pelo bloqueio da empresa. “As pessoas estavam lá hoje para mostrar que a empresa é séria e pode mudar a vida das pessoas. É algo que interfere na vida financeira das pessoas e na qualidade de vida de toda a família”, afirma o empresário.

 

Indignado com o bloqueio da Telex Free, por conta da suspeita de estar trabalhando com a pirâmide invertida, empresário disse que as autoridades é quem são corruptas. “O Brasil é um país que não aceita pessoas humildes mudarem de vida. A empresa paga em dia os seus impostos, trouxe um método de sistema binário, estudado por seis anos na universidade de Harward e não obriga ninguém a participar. Então, o porquê dessa intervenção”, lamenta o empresário.

Graziela Rezende

 

Carreata da Telex Free teve início nos altos da avenida Afonso Pena