Governador entrega hoje a reforma do Cepef e lança obras de cobertura de quadras de esporte

O governador André Puccinelli inaugura nesta quarta-feira (3) a obra de reforma e ampliação do Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef). Durante a solenidade, também será autorizado o início dos serviços de cobertura de quadras de esportes em 20 escolas estaduais de 17 municípios, além da reforma e ampliação de escola indígena no município de Corumbá.

O Cepef é uma instituição pública estadual que oferece educação profissional técnica de forma integrada, concomitante ou subsequente ao ensino médio. Além da gratuidade, os cursos técnicos da Rede Estadual de Ensino oferecem uniforme, material pedagógico e alimentação escolar.

A edificação passou por reforma geral, ganhou uma nova bateria de sanitários e a construção de laboratórios científicos de Física, Biologia, Química, e Matemática, laboratório Tecnológico de Sistema Digital, dois laboratórios de elementos de automação e acionamentos e laboratório técnico de máquinas e instalações elétricas (base tecnológica).

Durante a solenidade de entrega da reforma do Cepef, o governador André Puccinelli assina ordens de serviço para cobertura de quadras de esportes de 20 escolas estaduais, ação que representa investimentos de R$ 5.640.445,01 voltados para a educação em 17 municípios, além da reforma e ampliação da Escola Estadual Indígena João Quirino de Carvalho – Toghopanãa, no município de Corumbá.

            Serviço

 

Local: Auditório do Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef), rua Antônio da Silva Vendas, 115, bairro Miguel Couto.

Horário: 19h30.