Giroto e Youssif tomam posse nesta sexta-feira para reforçar equipe técnica do governo do Estado

 Karina Lima  
 
   
 
Campo Grande (MS) – A governadora em exercício, Simone Tebet, dará posse ao secretário estadual de Obras Públicas e de Transportes, Edson Giroto, e ao diretor-presidente da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan), Youssif Domingos, que assumem com objetivo de reforçar a equipe técnica do governo do Estado. A solenidade de posse está marcada para esta sexta-feira (12), às 8h45, na Governadoria.
Conforme explicou o governador André Puccinelli, a nomeação do deputado federal Edson Giroto como secretário de Obras Públicas e de Transportes vai reforçar a equipe técnica do governo do Estado para garantir que os recursos conquistados junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social para os projetos do BNDES Estados sejam executados e liberados com agilidade.  
Já Youssif Domingos, que ocupava o cargo de assessor especial no governo do Estado, teve seu nome submetido à aprovação da Assembleia Legislativa e aprovado no último dia 4 de abril pelos parlamentares para ocupar o cargo de diretor-presidente da Agepan, para um mandato de quatro anos.
Luciana Bomfim