Fleitinhas reivindica melhorias ao Bairro Nova Bela Vista e tem pedido atendido

O vereador Izabelino Fleitas – Fleitinhas usou a tribuna na ultima sessão dia (19) para agradecer ao prefeito municipal por ter atendido sua solicitação, no sentido de recuperação dos meios fios e recapeamento em algumas ruas do bairro Nova Bela Vista. De acordo com Fleitinhas, essa solicitação era um sonho da comunidade, e agora recebemos a noticia que será executado os serviços.

Fleitinhas destacou que na época que ocupou o cargo de Presidente do Bairro, lutou e buscou benefícios para a comunidade, agora como vereador, também não medirei esforço em busca de melhorias. 

Fleitinhas fez um pedido, para que a prefeitura recupere os trechos do asfalto quebrado e trincado, o que gera infiltração de água no solo e depois, o descolamento da camada asfáltica e também a limpeza das sarjetas. 

O prefeito atendeu ao pedido, não do vereador, mas sim da comunidade, a empreiteira já esta medindo o local para inicio das obras.

Segundo o vereador, a execução das obras de recuperação do asfalto é de extrema importância para o trânsito dos moradores. 

“Queremos ver nossa cidade cada dia melhor, por isso estamos buscando trabalhar, para melhorar os pontos mais necessitados de reparos, queremos estar atendendo a todos as reivindicações dos moradores”, falou Fleitinhas.

Fleitinhas também viabilizou junto à deputada estadual, Mara Caseiro, uma academia ao ar livre, que será instalada na Rua Barão do Ladario em frente a 
Lanchonete Jatobá. 

 
 
 
 
  Fonte: Ademir Mendonça